top of page

Aplicação e manutenção de unhas em gel, fibra de vidro e molde F1 - NÚCLEO BANDEIRANTE- Brasília

Atualizado: 1 de mar.



Aplicação e manutenção de unhas em gel, fibra de vidro e molde F1 - Riacho Fundo 1 - Brasília


Deseja ter unhas de fibra perfeitas?


Cada dia mais e mais mulheres desejam ter unhas de fibra, mas acabam não colocando porque têm muitas dúvidas sobre o cuidado necessário a ser tomado.

Hoje vamos tirar as principais dúvidas sobre as unhas de fibra, como cuidar delas, deixar mais bonitas, entender o tempo de manutenção e tudo mais.


O alongamento de unhas de fibra veio como uma solução para as mulheres que desejam uma unha mais bonita e longa. Resiste mais que a unha natural. Com a modelagem correta dos filamentos de fibra, a unha fica perfeita e bem natural.


A maioria das mulheres que trabalham em atividades que as mãos ficam em evidência precisam estar com as unhas sempre bem feitas. E as unhas naturais necessitam de uma manutenção mais constante que as unhas de fibra.


Por isso, fazer os alongamentos com unhas de fibra é um procedimento que vem sendo realizado cada dia mais nos salões de beleza no Brasil.



Conheça nosso espaço

Atendimentos e Cursos Presenciais.

10 anos elevando AUTO-ESTIMA

Expert em Naturalidade.

Instrutor especialista

Carol Fernandes Unhas Brasília

www.cfnailsbr.com

NÚCLEO BANDEIRANTE - BRASÍLIA

61996725208

api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5561996725208


#unha#unhas#unhasdecoradas#unhasdasemana#unhasdegel#unhaslindas#unhasalongadas#unhasperfeitas#unhastop#unhasmaravilhosas#unhasdodia#unhasdelicadas#unhasbemfeitas#unhasdediva#unhasfeitas#unhadasemana#unhasdefibra#unhasemgel#unhasdeprincesa#unhappy#unhasdeluxo#alongamentodeunhas#unhasriachofundo1

16 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page